Está é a inauguração do blog de jogos do PeDéMuleque! o blog que teve a idéia de criar esse blog!
OS JOGOS:
os jogos virão em forma de link pra vocês! Não facilita... MAS NÃO VEM CORROMPIDO OU BUGADO! é apenas pra garantir o conforto do seu momento de jogar!
OS DIAS:
as postagens virão, normalmente 2 vezes por semana!
e quando ouver algo diferente, eu sinalizo no blog!
AVISO:
aqueles que forem seguidores do blog, eu irei dizer em algumas postagens pra vocês acessarem a esse blog! pra dar aquela jogadinha sinistra!
Agradeço a todos os seguidores/ visitantes do site!
ASS: equipe PéDeMuleque !
Nenhum comentário:
Postar um comentário